
Academia DX
Nosso maior objetivo é transformar a experiência dos clientes através de soluções customizadas e inovadoras. Para garantir nosso propósito com as pessoas e com o negócio, temos objetivos estratégicos bem definidos, fornecendo o suporte ao desempenho, sucessão e carreira. A Academia DX é dividida em Líderes, Especialistas, Técnico Funcional e Educa, oferecendo treinamentos para desenvolvimentos de competências, aperfeiçoamento profissional e base técnica para novatos.

Você sabe o que significa DX?
A sigla DX vem do inglês Digital Experience (Experiência Digital) que tem como foco proporcionar uma experiência excepcional ao longo de toda a jornada de nossos clientes (CX), garantindo o sucesso (CS) em todos os aspectos que oferecemos de interação com nossa empresa: Soluções omnichannel para canais digitais; Customer Success para Grupos Críticos, como Ouvidoria, Mídias Sociais e Reclame Aqui; Operações de Back Office e Help Desk, entre outras soluções. Acesse o site CSU Digital e confira todas as soluções.
Assista o vídeo acima para saber mais sobre como funciona o olhar para a experiência do cliente (CX):
ESTRUTURA ACADEMIA DX
Dar suporte aos líderes operacionais e de treinamento, com treinamentos EADs e presenciais para desenvolvimento das competências.
Clique no ícone abaixo e faça download do plano de ensino!
Oferecer suporte aos profissionais especialistas, incluindo analistas, multiplicadores, assistentes e monitores, por meio de treinamentos tanto online (EAD) quanto presenciais, com o objetivo de promover o contínuo desenvolvimento de suas habilidades e competências.
Clique no ícone abaixo e faça download do plano de ensino!

Dentro da Academia Técnico Funcional temos duas frentes estratégicas:
Banco de Talentos: Preparar os colaboradores no período de 8 meses para futuras promoções para posições dentro de seu plano de carreira: Supervisores, Multiplicadores e Monitores.
Formação Inicial: Preparar os colaboradores para atuação do cargo, com módulos comportamentais e técnicos. Atualmente temos para os cargos: Supervisores e Multiplicadores.
Nosso programa é dividido em duas vertentes:
Instituto CSU que oferece capacitação profissional para comunidade e colaboradores internos, disponibilizando cursos presenciais e online: Pacote Office e Cursos Online.
Mapa de possibilidades: Apoiar com trilhas de cursos, oferecendo o primeiro contato do colaborador que deseja iniciar o processo de desenvolvimento para novos desafios dentro da DX.
Assista também
O que é Sucesso do Cliente (Customer Success) e 8 dicas para aplicar em qualquer empresa
O futuro da Experiência do Cliente | Tomás Duarte | TEDxPUCMinas
Mario Sergio Cortella - Como ser o melhor profissional do mundo